Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"


Minhas aulas voltaram nessa segunda feira passada – 02/08/2010. E diferentes dos outros anos está tão bom ir para o colégio, tão divertido vê a turma e estudar, vê os professores. No inicio pensei: “Estou doente, MUITO doente!” Gosto da escola, mas não como agora. Então percebi que o problema é que esse é meu ultimo ano, e já vai na metade, tenho menos de 90 dias para decidir qual vestibular fazer, o que seguir, com que trabalhar, não vou vê meus amigos como antes. Meu Deus o que fazer de minha vida? São tantas dúvidas, tantas perguntas, tantos medos. E uma única certeza: QUERO ESCREVER, QUERO PUBLICAR MEUS LIVROS E VIVER BEM FAZENDO ISSO.

Mas é difícil, não é sempre que as coisas dão certo para escritores, mesmo assim torço por mim, torço pelo Emerson, pela Thâmara e todos os amigos escritores que tenho. Como também torço por, Nazaré, Anderson, Mariana, Ana e todos os meus amigos que querem, vão, pretendem ou sonham fazer uma faculdade, desejo que eles tenham um bom emprego e que vivam bem, sem passar por necessidades.

Então fiz esse post, refletindo em minha vida, ela está passando tão rápido e eu sinto e sei que não estou curtindo nada, na verdade EU NÃO CURTI NADA! Simples, sempre segui regras, sempre fui a boa menina, a educada, doce, e que não fazia inimigos, a menina no canto na sala quietinha, que tinha notas razoáveis e não tinha amigos, aquela tímida que tinha medo até de falar ¬¬! Agora sinto que o compromisso sério com a vida vai começar, e o tempo de curtir e não ligar para vida, já passou. Não fico triste por certos pontos, mas eu devia ter feito coisas, que tive vontade, que TENHO VONTADE e não faço apenas por medo.Eu ainda penso: "Faça a diferença, tudo está acabando." é o último ano, dá tempo de fazer umas loucurinhas engraçadas, só para no futuro lembrar e rir, mas... Não dá, minha seriedade é mais alta que isso! u.u Talvez no futuro eu me arrependa, mas ser uma aluna comportada, é algo que gosto ^^. Posso me arrepender no sentido de dizer, NUNCA fiz algo de interessante em minha vida, nunca gaziei aula (Se não vou para o colégio eu aviso a minha mãe), nunca respondi um professor, mesmo estando com a razão, nunca peguei uma briga, nunca fui para diretoria. Não tenho nada a contar, meus anos na escola foram normais, tão normais, que chegaram a ser chatos. Se bem que eu nao gostaria de ser uma aluna mal educada, chata, briguenta e respondona. Afinal, o que eu quero???oO

Bem esse post está ficando uma complicação horrenda, vou encerrá-lo por aqui. Porque o real sentido era apenas falar sobre como foi boa à volta as aulas, e como eu estou curtindo de uma forma bem agradável tudo no colégio.

Próximo post vou falar sobre estilo próprio e o que seguir para minha vida shausha
Vai ser triste ¬¬ de tantas dúvidas.

Até a próxima. Boa volta as aulas *-*

Comentários

  1. Você é minha escritora favorita, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Milani acabei de ler, e não sabia se deixaria um comentário ou não, mais você falou em ter mais coragem, e foi isso que me fez decidir, primeiro foi um prazer te ti conhecido a alguns anos atrás, e saber que você esta feliz também me faz feliz, sei que parece estranho, mais se você permitir da minha opinião,faça mais umas loucurinhas como você mesma disse, isso e bom, mais acima de tudo seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ittalo lembro de você! Que bom que postou um comentario, eles motivam nos escritores a fazer coisas novas ^^!
    Obrigada o conselho, vou tentar seugir ele!

    ResponderExcluir
  4. ...sabe, Sophie! Realmente! Vejo uma enorme diferença nesse post e nos post mais adiantes: sei lá, parece que você tinha mais vida e mais felicidade no seu dia-a-dia, mais alegria, mais diversão!

    Sophie, eu sou um mal ou um bem em sua vida?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!