Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!


O post hoje vai para meu pai, para todos os pais na verdade, em especial para o meu. Ele não lerá isso, ele na verdade nem sabe desse texto e desse blog, mas eu sei, e de alguma forma ele vai está recebendo meu carinho.

Eu nunca o disse quanto o amo, não cresci recebendo palavras amorosas, minha mãe sempre me abraçou, meu pai sempre brincou comigo, mas nunca fomos de usar “Eu te amo” por isso eu hoje tenho vergonha. =( E por esse post quero passar para ele de alguma maneira meu amor, Ele é o homem de minha vida, apesar de algumas magoas guardadas e que levarei por toda vida e por hoje dias dos pais (08-08-2010) Ele ter me dado uma bronca sem motivo rsrs , Quero que ele saiba que eu o amo mais que tudo, sei dos erros dele, mas ao menos ele faz isso aos meus olhos, sei que o coração sente, mas prefiro a verdade! E de certa forma os erros dele já não me atinge hoje. (Você deve está confuso deixa para lá!) Porque ele sempre esteve presente em minha vida, me amou da forma dele, e me deu sorrisos nos momentos de raiva, me mima, me protege, me educou de uma forma rígida “Em pontos”, mas que me tornou a pessoa que sou hoje, e além de tudo é meu pai, vou amá-lo até o dia de morte, porque NINGUÉM NUNCA vai substituir o lugar dele, NUNCA.

Sei que existem pais ausentes e usamos sempre uma frase: “Mãe é mãe, pai é qualquer um” em alguns casos é verdade, mas pensem, os pais que estão presentes na vida de seus filhos, e que cuidam deles, devem se sentir extremamente tristes ao ouvir esse tipo de coisa. Afinal, nem todo pai é ruim, e nem toda mãe é bondosa! Sorte de quem tem os dois presentes e amorosos! ^^

Então, quero desejar a todos os pais, que brincam, que estão presentes, que amam, que cuidam dos filhos, Um, Feliz dia dos PAIS!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"