08/08/2010

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!


O post hoje vai para meu pai, para todos os pais na verdade, em especial para o meu. Ele não lerá isso, ele na verdade nem sabe desse texto e desse blog, mas eu sei, e de alguma forma ele vai está recebendo meu carinho.

Eu nunca o disse quanto o amo, não cresci recebendo palavras amorosas, minha mãe sempre me abraçou, meu pai sempre brincou comigo, mas nunca fomos de usar “Eu te amo” por isso eu hoje tenho vergonha. =( E por esse post quero passar para ele de alguma maneira meu amor, Ele é o homem de minha vida, apesar de algumas magoas guardadas e que levarei por toda vida e por hoje dias dos pais (08-08-2010) Ele ter me dado uma bronca sem motivo rsrs , Quero que ele saiba que eu o amo mais que tudo, sei dos erros dele, mas ao menos ele faz isso aos meus olhos, sei que o coração sente, mas prefiro a verdade! E de certa forma os erros dele já não me atinge hoje. (Você deve está confuso deixa para lá!) Porque ele sempre esteve presente em minha vida, me amou da forma dele, e me deu sorrisos nos momentos de raiva, me mima, me protege, me educou de uma forma rígida “Em pontos”, mas que me tornou a pessoa que sou hoje, e além de tudo é meu pai, vou amá-lo até o dia de morte, porque NINGUÉM NUNCA vai substituir o lugar dele, NUNCA.

Sei que existem pais ausentes e usamos sempre uma frase: “Mãe é mãe, pai é qualquer um” em alguns casos é verdade, mas pensem, os pais que estão presentes na vida de seus filhos, e que cuidam deles, devem se sentir extremamente tristes ao ouvir esse tipo de coisa. Afinal, nem todo pai é ruim, e nem toda mãe é bondosa! Sorte de quem tem os dois presentes e amorosos! ^^

Então, quero desejar a todos os pais, que brincam, que estão presentes, que amam, que cuidam dos filhos, Um, Feliz dia dos PAIS!

Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©