Sunshine...


Eu quero um raio de sol, NÃO, eu quero MEU raio de sol, que me aqueça nas manhãs frias, e que me abrace nas noites solitárias. Quero um raio de sol que não suma durante a noite. O quero como desejo o ar que respiro. Sabendo que onde eu esteja, ele estará, me tocará, me aquecerá.

Eu quero um raio de sol, que clareie meus dias cinzentos, que ME clareie quando EU estiver cinza como um céu tristemente nublado.

Um raio de sol quente e confortante, a quem posso contar meus sonhos, e que ninguém possa me tirar, que não possam nos separar, porque estaremos unidos pela verdade, pelo calor, pelo amor.

Eu quero um raio de sol, para mim, apenas para mim...um único raio de sol! Meu sol!


MilaneMatias

Comentários

  1. Miga to com saudades dos seus postes *-*
    São sempre tão lindos.
    Te adoro XP

    ResponderExcluir
  2. Brigada miga, e eu com saudades do seu blog =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!