Lembranças 3º Livro


Livro - Lembranças
Cap - 15
Autora - Milane Matias

PS - Terceiro livro de minha saga. Sophie pede a ajuda de Michael para tomar uma atitude certa em uma decisão que deve ser tomada em pouco tempo, e acaba por ganhar declarações. E por ser declarações dá para vocêS entenderem legal. Menos a parte que ela fala sobre uma "Sociedade"...
Espero que gostem. Beijos.


______________________________________________________________________

Lembranças



— Não importa o que escolheria, nem o que eu escolhi. Nada disso importa. — Michael esbravejou. — Porque meu coração escolheu você e, no fim do dia, no fim da história eu ainda te amo. Indiferente do que você escolha, eu sempre vou amar você, sempre vou te querer.

Ele me olhava sério. Meus ossos derreteram naquele exato momento. Não havia dúvidas do que eu queria, havia apenas medo. Medo daquele amor tão grande, medo da sociedade, medo do futuro.

— Eu te amo. — Sussurrei.

— Eu prometo sempre está ao seu lado. — Ele aproximou os lábios dele aos meus.

O beijo ainda era dono do mesmo sabor. Doce como mel, macio como veludo. Naquele momento eu tive novamente a certeza de uma coisa.

— Você está dentro do meu coração! — Falei assim que o beijou terminou.

— Eu sei! — Ele sorriu.

— Então sabe também que só cuido do meu coração pelo fato de você está nele. — O abracei.

Implorei para que o tempo não passasse, porque com o Michael meus problemas não me atormentavam.

A minha vida toda eu amei, amei por uma opção minha, eu via que as pessoas eram legais, e tinham afetos por mim, então eu as amava, elas me cativavam. Entretanto com o Michael era diferente eu o amava por ser uma obrigação. Uma obrigação onde não havia esforços, eu simplesmente o amava. Indiferente do que ele fazia ou dizia. O amor dele nasceu fácil dentro de mim, uma semente plantada que cresceu rápido. Criando raízes que se prenderam em meu coração. E seu eu arrancar a raiz, o coração vem junto. Um tumor maligno que me faz extremamente bem.

— Quer ir embora? — Ele perguntou.

— Não! — Sussurrei.
Eu não era somente uma, Michael me completava em todos os sentidos eu queria que fosse para sempre. Afinal eu estava entregue a ele...


_________________________________________________________




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Parabéns. "Você está cheia de responsabilidades!"