Tenho que admitir que me reconheci com esse texto! Contudo, o mesmo não vale apenas a mim, mas a ti, minha queria Sophie! Sei que estais enfrentando uma batalha cruel! Contudo, como o próprio texto disse, tenhas fé, meu amor! Existe um tempo bom preparado para você!!!
DEPOIS ( por Ana Cintia Souza Gomes)
“Depois da tempestade, a bonança. Depois da chuva, o sol. Depois do inverno, a primavera. É bom acreditar e esperar um depois que há de vir carregado de esperanças. Um amanhã que se espera mesmo por toda a vida. Acreditar que a tormenta passará. Que se abrirá um céu azul cheio de paz... Acreditar que após uma noite escura de vigílias, há de nascer um dia lindo, brilhante e promissor. Depois da lágrima chorada na despedida, o regresso há de colorir de sorrisos a saudade. Depois da briga, a reconciliação. Depois do ódio, o perdão. Depois da batalha perdida, uma nova luta. Depois da queda, um novo passo. Depois do barulho, o silêncio. Acreditar num depois faz o homem caminhar. Mesmo cansado, mesmo desiludido. Grande é o homem que não se deixa abater pelas tormentas do dia. Feliz o homem que acredita, mesmo decepcionado. Uns caminham machucando e outros machucados. Em meio a tanta mentira, há os que acreditam. Em meio a tanta covardia, há os que enfrentam as derrotas sem esmorecimento. Depois dos campos queimados, a volta do verde. Nas árvores despidas, a nova folhagem e o matriz das flores. Tudo se renova quando se acredita no caminho, no objetivo e naquilo que se propõe a fazer. O melhor depois, é quando se tem a consciência de um dever cumprido com responsabilidade e amor.”
Depois das agonias, o namoro! Depois das noites em claro, os livros! Depois dos esforços... a recompensa! Torço demais pela sua felicidade! Torço demais por você, meu amor!
Eu cresci! E tenho que avisar que já não caibo nessa gaiola de músculos que tanto me aperta. Porém, por mais que eu queira fugir, maior ainda é minha vontade de ficar! Milane Matias
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem. C.F.A
Você não imagina, na verdade se idealizar não acredita, mas... existe um amor, desses bonitos que sobrecarrega e deixa o coração cheio de fartura, é um grande amor e ele não pode se esconder, embora ele aguarde em uma fila para lutar, depois de caminhar milhares de quilômetros para chegar até você, tu descansará em paz menina, pois finalmente vai saber o que é estar em casa. Milane Matias
Tenho que admitir que me reconheci com esse texto! Contudo, o mesmo não vale apenas a mim, mas a ti, minha queria Sophie! Sei que estais enfrentando uma batalha cruel! Contudo, como o próprio texto disse, tenhas fé, meu amor! Existe um tempo bom preparado para você!!!
ResponderExcluirDEPOIS ( por Ana Cintia Souza Gomes)
“Depois da tempestade, a bonança. Depois da chuva, o sol. Depois do inverno, a primavera.
É bom acreditar e esperar um depois que há de vir carregado de esperanças. Um amanhã que se espera mesmo por toda a vida.
Acreditar que a tormenta passará. Que se abrirá um céu azul cheio de paz... Acreditar que após uma noite escura de vigílias, há de nascer um dia lindo, brilhante e promissor.
Depois da lágrima chorada na despedida, o regresso há de colorir de sorrisos a saudade.
Depois da briga, a reconciliação. Depois do ódio, o perdão. Depois da batalha perdida, uma nova luta. Depois da queda, um novo passo. Depois do barulho, o silêncio.
Acreditar num depois faz o homem caminhar. Mesmo cansado, mesmo desiludido. Grande é o homem que não se deixa abater pelas tormentas do dia. Feliz o homem que acredita, mesmo decepcionado.
Uns caminham machucando e outros machucados. Em meio a tanta mentira, há os que acreditam. Em meio a tanta covardia, há os que enfrentam as derrotas sem esmorecimento. Depois dos campos queimados, a volta do verde.
Nas árvores despidas, a nova folhagem e o matriz das flores. Tudo se renova quando se acredita no caminho, no objetivo e naquilo que se propõe a fazer. O melhor depois, é quando se tem a consciência de um dever cumprido com responsabilidade e amor.”
Depois das agonias, o namoro!
Depois das noites em claro, os livros!
Depois dos esforços... a recompensa! Torço demais pela sua felicidade! Torço demais por você, meu amor!
Breno.