Fé e paciência


"Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você."
((Apocalipse 16 - Bons Tempos))

Comentários

  1. Tenho que admitir que me reconheci com esse texto! Contudo, o mesmo não vale apenas a mim, mas a ti, minha queria Sophie! Sei que estais enfrentando uma batalha cruel! Contudo, como o próprio texto disse, tenhas fé, meu amor! Existe um tempo bom preparado para você!!!

    DEPOIS ( por Ana Cintia Souza Gomes)

    “Depois da tempestade, a bonança. Depois da chuva, o sol. Depois do inverno, a primavera.
    É bom acreditar e esperar um depois que há de vir carregado de esperanças. Um amanhã que se espera mesmo por toda a vida.
    Acreditar que a tormenta passará. Que se abrirá um céu azul cheio de paz... Acreditar que após uma noite escura de vigílias, há de nascer um dia lindo, brilhante e promissor.
    Depois da lágrima chorada na despedida, o regresso há de colorir de sorrisos a saudade.
    Depois da briga, a reconciliação. Depois do ódio, o perdão. Depois da batalha perdida, uma nova luta. Depois da queda, um novo passo. Depois do barulho, o silêncio.
    Acreditar num depois faz o homem caminhar. Mesmo cansado, mesmo desiludido. Grande é o homem que não se deixa abater pelas tormentas do dia. Feliz o homem que acredita, mesmo decepcionado.
    Uns caminham machucando e outros machucados. Em meio a tanta mentira, há os que acreditam. Em meio a tanta covardia, há os que enfrentam as derrotas sem esmorecimento. Depois dos campos queimados, a volta do verde.
    Nas árvores despidas, a nova folhagem e o matriz das flores. Tudo se renova quando se acredita no caminho, no objetivo e naquilo que se propõe a fazer. O melhor depois, é quando se tem a consciência de um dever cumprido com responsabilidade e amor.”

    Depois das agonias, o namoro!
    Depois das noites em claro, os livros!
    Depois dos esforços... a recompensa! Torço demais pela sua felicidade! Torço demais por você, meu amor!

    Breno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!