Conheça a Sophie!






Eu era assim: constate, fácil de definir e previsível. Sim, eu era tudo que uma garota de minha idade não queria ser. E todos os dias ao me olhar no espelho e pensava baixinho, vou mudar, hoje vou ser mais feliz e fazer tudo diferente. Mas eu era uma pessoas apenas de pensamentos, na realidade a prática era outra. Até que em um certo dia de chuva fui salva por um cara totalmente irônico, arteiro e divertidamente apaixonante. Desde aquele dia tudo mudou. As coisas ficaram diferentes. Não, eu não me tornei o tipo de garota que vai para balada e se diverte. Eu me tornei o tipo de garota que ajuda os anjos e anda por aí encarando demônios e anjos caídos.

Comentários


  1. Querida amiga Milane !!!!!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Passando por aqui para deixar o meu abraço e carinho.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 12/03/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poenta!!!! Você por aqui novamente, que coisa boa!!!!!
      Obrigada pelo carinho e por aparecer sempre que pode!
      Logo logo apareço em seu blog!!
      Bjo, e forte abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Parabéns. "Você está cheia de responsabilidades!"