Recordações


Sinto saudades...
Saudade de escrever até o dia clarear.
Saudade de ouvir uma música e imaginar momentos para os meus textos.
Saudade de sentir minhas mãos e meus pés gelados.
Saudade da fumaça do café, da música baixa.
Saudade dos olhos queimando de sono, e a cabeça queimando de idéias.

Saudade de criar, de imaginar, de descrever, definir.
Saudade de quando eu fazia o que me deixava completamente feliz.
Saudade de escrever até anoitecer.
Sinto saudade e essa saudade me faz querer...
Querer o cheiro da manhã chegando, com raios solares confortantes, macios, com cores vivas e intensas, as quais eu jogava, pitava e enfeitava meus livros.
Querer o frio na barriga, por estar escrevendo o que é proibido, o que não conheço o que apenas suponho.
Querer usar a imaginação e descrever sentimentos os quais eu nunca provei, mas que posso pressupor.
Porém, eu apenas quero, não posso ter...
Não posso! E o fato de não poder ter me deixa com saudades...


MilaneMatias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!