Destino.


Ninguém vem a ti por engano. Não existe erro nos planos de Deus.

Comentários

  1. Obrigado, meu amor!

    Obrigado, meu amor! Por tudo que você fez por mim! Pode não parecer nada a princípio por você me conhecer a poucos meses, mas você sabe que você conseguiu me acordar de um pesadelo! Sim, mesmo com esse seu jeito “imperfeito” o qual, em minha opinião, é tão lindo quanto sua beleza “imperfeita” que, se diga de passagem, apenas você a julga, mas que, segundo os olhos de muitos, sois como um anjo, você me tirou da razão fria e calculista e me pôs num ambiente tão confortável que a única tortura que sinto é a saudade de te ver!

    Tão bela quanto a imagem mais linda e sublime que acho desse mundo, o por do Sol, ficas me olhando não de cima, mas de pertinho como um anjo! Com uma calma imensa desejando o bem e compartilhando afeto, às vezes ficas desajeitada em suas asas pelo peso que carregas em muitas situações na sua vida, mas com um amor e um carinho imensurável para com os outros! A minha admirável mais que amiga me mostrou como amar novamente! Eternamente grato, do fundo do meu coração!

    A Sophie dos meus sonhos que sempre pensei ser utópica (apareceu como a brisa suave, e fez com que o meu coração se aquecesse intensamente.) e se é verdade que (ninguém vem a ti por engano, pois não existe erro nos planos de Deus.), eu agradecerei todo dia quando me lembrar de ti nos dias em que te olhava e namorava teu sorriso e teus olhos brilhando contra a luz do Sol como um episódio que eu desejasse NUNCA, NUNCA sair!

    Pois é, minha querida Sophie: (São os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.) E é por isso que jamais sairá teu sorriso e teus lindos olhos de minha mente! (digo para ti as coisas que precisas ouvir...) porque acredito que (nada funciona melhor... do que ter alguém que você ame te abraçando) e, sendo assim, posso te comprometer dois fatos: (...lutarei contra meus medos, para ficar ao teu lado... porque eu sei que você é meu bem! ) e te concluo que apesar de que acreditas (...no medo de ser feliz torna-te todos os dias infelizes), eu lutarei contigo para te mostrar a beleza da vida e te ajudar custe o que custar para te provar que apesar ( do amor não ser simples, de ir além da razão e deixar-te sem respostas), "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem."

    Milane, muitíssimo obrigado por tentar, insistir e me acordar! Chorei! Finalmente chorei pela minha aprovação e devo isso a você!

    Te amo!

    Breno.

    "Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor."
    (Chiara Lubich)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!