Perdendo o Medo


A gente geralmente sabe por onde as coisas vão começar. Sabemos o primeiro passo, a primeira ação, mas, nunca sabemos como as coisas vão terminar. Se o resultado vai ser bom o ruim, se vai existir arrependimentos ou não. E essa pequena dúvida, esse súbito medo, nos faz não tentar, não começar, e desistir de muita coisa.
Esses dias eu estava pensando sobre a quantidade de coisa que eu deixei de fazer em minha curta vida, quantas coisas apareceram e eu rejeitei por simples e puro medo, eu até imaginava como seria o inicio, sabia os passos certos a dá, mas eu não tinha idéia de qual proporção tais escolhas iriam tomar, E SE EU seria capaz de controlar TUDO, ou pior, talvez eu me ARREPENDESSE, e tornasse tudo pior.
E hoje do nada eu me perguntei, que decisão tomar? O que fazer? Acho que quando algo entra em nossa vida, esse ALGO não entra por acaso. Devemos mergulhar de cabeça, e viver o que dê para viver, aproveitar, e aprender com a situação.
E se eu me magoar? Sofrer? Arrepender-me? E daí? Não vou ser a primeira, muito menos a ultima a passar por tal tipo de coisa. O tempo passa, e ele mudará tudo. Com o tempo, nosso corpo se acostuma com a dor da ferida, que talvez nunca feche.
A vida não fácil, e não podemos ficar parados com medo de tudo que vai vir. Acho que tentar faz toda a diferença.

O post não foi dos melhores, escrevi mais para tirar o pó do blog, faz tempo que não posto nada.

Comentários

  1. Esse texto foi feito para mim, heuhe, vc escreve bem.
    Parabens que Deus ilumine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!