22/09/2010

Perdendo o Medo


A gente geralmente sabe por onde as coisas vão começar. Sabemos o primeiro passo, a primeira ação, mas, nunca sabemos como as coisas vão terminar. Se o resultado vai ser bom o ruim, se vai existir arrependimentos ou não. E essa pequena dúvida, esse súbito medo, nos faz não tentar, não começar, e desistir de muita coisa.
Esses dias eu estava pensando sobre a quantidade de coisa que eu deixei de fazer em minha curta vida, quantas coisas apareceram e eu rejeitei por simples e puro medo, eu até imaginava como seria o inicio, sabia os passos certos a dá, mas eu não tinha idéia de qual proporção tais escolhas iriam tomar, E SE EU seria capaz de controlar TUDO, ou pior, talvez eu me ARREPENDESSE, e tornasse tudo pior.
E hoje do nada eu me perguntei, que decisão tomar? O que fazer? Acho que quando algo entra em nossa vida, esse ALGO não entra por acaso. Devemos mergulhar de cabeça, e viver o que dê para viver, aproveitar, e aprender com a situação.
E se eu me magoar? Sofrer? Arrepender-me? E daí? Não vou ser a primeira, muito menos a ultima a passar por tal tipo de coisa. O tempo passa, e ele mudará tudo. Com o tempo, nosso corpo se acostuma com a dor da ferida, que talvez nunca feche.
A vida não fácil, e não podemos ficar parados com medo de tudo que vai vir. Acho que tentar faz toda a diferença.

O post não foi dos melhores, escrevi mais para tirar o pó do blog, faz tempo que não posto nada.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Esse texto foi feito para mim, heuhe, vc escreve bem.
    Parabens que Deus ilumine

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©