Parabéns. "Você está cheia de responsabilidades!"


Bem, hoje 16-07-10, meu aniversário, e eu decidi fazer um poste sobre isso.

Até os quinze anos, eu amava completar ano, eu acordava feliz e fazia tudo que queria, era um dia diferente, o dia que eu nascia, o dia que eu ficava mais velha!
Agora com 17, as coisas mudam, não sei se é com todos ou apenas comigo. A obrigação aumenta, é vestibular chegando, os quase 18 anos e a responsabilidade de ser maior de idade. E isso me assusta tanto, acho que porque sempre fui protegida demais.

Enfim, você cresce e tudo que parecia um sonho doce, e fofo, acaba. A realidade pronta para te devorar toma conta de você, te mostrando o quanto sobreviver nesse mundo é difícil. Talvez isso me assuste.

Então, festa de aniversário de criança que é tão bom, que tem doces, balões, bolo, e muita risada. Acaba por se transformar em preocupações! “Ao menos para mim!” Lógico que tem o lado bom, você recebe mais mensagem no celular, as pessoas te ligam, recebe um monte de recado no Orkut, e fora os presentes, (Em especial, um anel da Naza *-* fofaa. E um livro do Emer *-* lindo! Muito obrigada meus amores.)

Entretanto é o seu, meu, nosso aniversário e vamos amá-lo da mesma forma! Porque querendo ou não, sendo bom ou ruim, ele será o único dia do ano, que você vai se sentir completamente diferente!

Então, felicidades, saúde, amor e realizações, para mim, e para todos que em algum momento do ano, tem essa data assustadamente especial!

Comentários

  1. Simplesmente lindo o texto Mih.
    Tipo em algumas coisas eu tenho que concordar. É assustador fazer aniversario. Eu tenho meio que uma fobia, to nos 15 até hoje kkkk. Entretanto discordo em alguns pontos. A realidade é dura não importando a idade e, bem todos, algum dia, teremos que crescer, por mais difícil e traumático que seja a experiência.
    Enfim... desejo a você todas as coisas maravilhosas do mundo, nesta data tão especial. Você é uma pessoa como poucas. Amiga de verdade. Te adoro para sempre. *-*
    Thâam sua fã numero 0. XP

    ResponderExcluir
  2. Brigada Tham, quer que vc faça um blog, e ponha seus lindos textoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Miiiiihhh Que lindo *-* Amey. Tudo, o texto, a sua forma doce de escrever... Ain! #Lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!