Valentine's Day - Saint Valentin - Dia dos namorados!!



Então, 12/06/2010, Dia dos namorados!

Nossa, eu estava à tarde no computador, e resolvi fazer um poste sobre os enamorados que tem esse dia especial! Dia onde eles podem se arrumar, colocar um pouco mais de perfume, arrumar o cabelo, vestir uma roupa mais bonita, caprichar na maquiagem, sair para um restaurante e trocar presentes!


Enquanto para outros, esse não passa de um dia qualquer!

=(

Às vezes, me pergunto por que tanta comemoração é apenas um dia. Já não basta ter o aniversario de namoro, primeiro beijo e etc.? Não, não basta. Dias dos namorados é uma data especial, e fico feliz por saber que pessoas que se amam, tiram uma noite para elas, para dá uns “peguetes” e comemorarem seu próprio namoro.

Sendo assim, felicidades para os namorados, e Feliz dia qualquer, para os que não namoram! Particularmente estou neste grupo!

Felicidades. ♥

Escutem muitas músicas romanticas, comam muito chocolate e curtam o dia é de vocês namorados! Sejam felizes, e nao façam apenas esse dia especial, façam cada um deles, cada minutos, cada momento, pois amor é um sentimento divino, temos que viver ele com intensidade!


Ah, não deixando de comentar, eu curto o dia dos namorados com Michael e Sophie. Personagens do meu livro, escrevi algo bem especial para eles ;P

De certa forma, não passei esse dia sem uma pitadela de romantismo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!